sexta-feira, 30 de julho de 2010

Turismo


8.827 FISIOGRAFIA E O TURISMO DE
PERNAMBUCO
45,00
SINOPSE


Esse livro representa um grande e paciente esforço de pesquisa, investigação e sistematização sobre três elementos fundamentais que devem estar presentes em uma política de desenvolvimento do turismo: a Geografia, o Turismo e a Geografia Turística. Ele enseja ao leitor a oportunidade de consulta em detalhes de aspectos geoturísticos do estado de Pernambuco, muitas vezes, só encontráveis de forma pouco acessível e bastante dispersa. A obra se constitui em uma referência fundamental para professores, estudantes de cursos técnicos e universitários, profissionais das áreas relacionadas à Geografia e ao Turismo.
--------------------------------------------------------------------------------
FICHA TÉCNICA
NÚMERO DE PÁGINAS: 152
1ª EDIÇÃO
ANO: 2004
ISBN: 8574095338

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


E- Busines para turismo/OMT
valor78R$



Cientes que a Internet é o meio ideal para o turismo, e o turismo, um setor fundamental para o comércio na Internet, todos os principais competidores desse mercado vão explorar as novas oportunidades decorrentes do surgimento do e-business. Essa atividade vai muito além do marketing na Web. Tem repercussão em todos os tipos de processos empresariais e de comunicação, exigindo novas formas de pensar e de trabalhar.

Editora: Bookman
Autor: OMT - ORGANIZACAO MUNDIAL DE TURISMO
ISBN: 8536301740
Origem: Nacional

Ano: 2003
Edição: 1
Número de páginas: 280
Acabamento: Brochura
Formato: Grande


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx



Turismo internacional, Uma perspectiva global 2.ed./ OMT
Valor70R$



São 17 capítulos e em cada um deles são destacados os objetivos de aprendizagem e os termos e conceitos fundamentais. A obra oferece informação sobre perspectivas do turismo, componentes e serviços de viagens em turismo, marketing e promoção, impactos, e políticas e planejamento em turismo. É um texto imprescindível para quem desejar ter uma visão global da atividade econômica mais importante.


Editora: Bookman

ISBN-10: 853630149X
ISBN-13:
Formato:
Acabamento:
Idioma:
Origem:
Edição:
Número de páginas: 254
Lançamento: 6/2/2003


xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


transporte e turismo/ Page
valor 96R$


As relacoes entre turismo e transporte e a necessidade de incorporar necessidades do turista nos sistemas de gerencia das empresas e na relacao desta com os meios de transporte disponiveis e o tema do livro. Farta documentacao, utilizacao de exemplos reais como a construcao do Eurotunel, estudos de caso atualizados e utilizacao de fontes de informacao variadas. Oferece tambem enderecos na Web para atualizacao das informacoes oferecidas.

Editora Bookman

Autor STEPHEN J. PAGE
ISBN 8573078456
Origem Nacional
Ano 2001
Edicao 1
Numero de paginas 350
Acabamento Brochura
formato Medio

 
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
  TURISMO & HOTELARIA - O mais completo guia p/ profissionais c/CDValor49R$

. DESCRIÇÃO
Turismo & Hotelaria - O mais completo guia p/ profissionais c/CD
Elaborado em conjunto com a Escola de Hotelaria e Turismo de São Paulo (Hotec) o guia de profissões apresenta um breve roteiro das principais profissões em hotelaria e turismo.
Uma obra moderna, que integra conceitos já consagrados, informações atualizadas, experiências e dicas de profissionais e apontamentos de personalidades de renome no que se refere à hotelaria no Brasil e no mundo.
Seu caráter enciclopédico e sua linguagem de fácil entendimento buscam conceber um livro para ser usado como obra de referência e pesquisa.
Assim, pode ser usado tanto em instituições de ensino, como em treinamento e reciclagem profissional.

CONTEÚDO DO LIVRO:
*Aspectos Gerais
*Entendendo o turismo
*Lazer e Turismo
*Estrutura do turismo
*Produto turístico
*Marketing turístico
*Conhecendo o turista e suas necessidades
*As engrenagens do turismo
*O turismo como negócio
*Planejamento
*Turismo verde e amarelo
*O turismo no Brasil
*Turismo em desenvolvimento
*Turismo: Fonte de renda
*Serviços de turismo e hotelaria
*Organização hoteleira
*Empresa hoteleira
*Coletando informações (Marketing hoteleiro)
*Imagem hoteleira
*Foco e estratégia hoteleira
*Promovendo a hotelaria
*Direcionando o marketing
*Conhecendo um hotel
*Profissionais da hotelaria
*Restaurante hoteleiro
*Pesquisa sobre turismo nos município
*Especial: Turismo no século XXI
*Auto-avaliação
*Entendendo o estabelecimento de hospedagem
*As profissões hoteleiras
*Lista de cursos

CONTEÚDO DO CD-ROM :
* Resenha dos estados e suas características
* População
* Atrativos Turísticos
* Atrativos Naturais
* Belas imagens dos estados, incluindo algumas cedidas pela EMBRATUR

ISBN: 85-7338-885-4
Autor: Francisco R. Crisóstomo
Formato: 21 x 28 cm 344 paginas.